quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VÍTIMA DA ALEGRIA



Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2Coríntios 5:17

Pra mim é tão difícil falar da alegria.
Essa é uma parte tão nova em mim, que ainda nem confio nela.
Acho que tenho medo que ela vá embora!
Esse medo é que me faz sentir tristeza no meio da felicidade.
Eu já vi, já vivi, já senti a inspiração das coisas tristes, das coisas ruins.
E é por isso que escrevo no passado.
Difícil é sentir alegria junto da saudade do que não volta mais
Junto da infelicidade de tentar consertar as coisas erradas que eu não fiz!
É um novo tempo, sem velhos recomeços.
Agora sinto como se eu fosse um passarinho. Aqueles pequenos, coloridos e cantantes.
Mas como é difícil voar depois de passar tanto tempo na gaiola.
A gente voa devagar, canta baixo, ofusca as próprias cores...
Nem dá pra acreditar que o mar é tão grande, tão azul e tão claro (que dói de ver).

Nenhum comentário:

Postar um comentário