segunda-feira, 12 de março de 2012

ONTEM FIQUEI TRISTE

No caminho de volta para casa vi um gatinho pequeninho atropelado. Meio lutando pela vida, meio impotente diante da ignorância do animal homem. Chorei porque não podia fazer nada por ele, chorei porque ele era tão pequeno que ainda nem sabia o quanto é legal ser gato. Fiquei triste comigo, com os homens, com os ignorantes desse mundo. Comigo porque não posso abrigar todos os gatos do mundo, com os homens porque são mais animais que os animais e com os ignorantes que acham que carros são aeronaves.
Depois daquilo, corri pra abraçar meu gato, amassar aquele pelo fofo e dar uma comida bem gostosa pra ele. Hoje quando acordei pedi pra que Deus cuidasse dos animais da rua, sei que Deus os fez por um motivo muito especial. Eles são nossos companheiros, deixam nossas casas mais bonitas, mais alegres, mais vivas. Se não fosse meu gato, eu já teria morrido de tédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário