segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TUDO NOVO DE NOVO

Eu tenho impressão de que nossos sonhos já foram diferentes.
Era bom saber que poderia não ter você naqueles dias
Esse medo me fazia sonhar, ir mais longe por você.
Agora só quero tudo de volta
E olha que eu nem perdi nada...
Pensei que o bom era eterno, e que o eterno era bom
Não quero confundir as coisas, nem você e nem eu.
É bom ter tudo isso, mas não sei explicar como era bom não ter tanto assim
Talvez eu tenha crescido de mais.
Talvez não devia ter mudado de rua.
Nem ter mudado de cabelo e de emprego.
É que ultimamente eu ando assim, meio furta cor
Precisando do sol para brilhar.
É... Esses dias cinzas realmente me convencem de sentir tristeza!
Se você quiser, um dia, vamos retomar nosso começo?
Um velho recomeço, é sempre bom.
É que sinceramente, eu não quero perder nada
Não é tão difícil, é só brincar de conto de fadas de vez em quando.
Do mesmo jeito que era no começo.
Eu sei que não vai acabar
Mas voltar atrás às vezes é a melhor maneira de seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário