quarta-feira, 13 de abril de 2011

Release pós campanha política


Grandó é eleito com 1.284 votos e assume compromisso com a população.
Eleito no último domingo (05/10/2008) com 1.284 votos, sendo um dos cinco vereadores mais votados do município de Carazinho, Eugenio Grandó promete sacudir a Câmara de Vereadores com ações e projetos exclusivos. Conhecido na cidade pela integridade e respeito impostos pelo sobrenome herdado do seu pai Roberto Grandó, Eugenio mostrou-se responsável durante sua campanha e assumiu compromisso com a comunidade dando ênfase e prioridade na educação e na insistente assistência às famílias de baixa renda.
Formado em Direito, exerce a profissão há 10 anos e durante os últimos 8 anos trabalhou como assessor jurídico na prefeitura de Carazinho, sendo portanto um profundo conhecedor da máquina pública onde esteve sempre muito próximo da população.  Agora eleito e com novos projetos, Grandó pretende estar cada vez mais inserido no meio popular escutando as necessidades e carências do povo. Sobre sua nova caminhada na política Grandó diz: “Mais que político, devemos ser humanos para depois buscar soluções. Só assim, sentindo como o próximo sente, podemos trazer soluções relevantes.” Grandó também falou sobre sua campanha e da emoção que sentiu ao ser tão bem recebido na casa das pessoas. Não é por acaso que o seu jingle musical foi o mais marcante e simpático da campanha, o qual estava literalmente na boca do povo.
O novo vereador, não fez promessas, mas assumiu compromisso para fazer o que deve ser feito e ressaltou que estará sempre à disposição na Câmara de Vereadores. Grandó está pronto para assumir uma brilhante carreira, mostrando com capacidade e energia um modelo de liderança que visa a nova geração que desponta no cenário político.
Diante de muitos casos de corrupção e exemplos mal sucedidos de políticos que há muito andam na boca do povo, fica cada vez mais difícil estruturar uma imagem positiva de qualquer nova figura que venha se inserir nesse meio tão mal falado, mas acredite, ainda existem raras exceções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário